domingo, 26 de junho de 2011

O que é que a hidropônica tem?

Hidropônica, skank, skunk, canque são palavras conhecidas do maconheiro. Mas, dando um rolê na neurorede, achei um texto bacana da Veja sobre o cultivo hidropônico de Cannabis. Mais especificamente de um híbrido conhecido como skank.
















Cannabis cultivada por Hidroponia - Maconha Hidropônica ou Skank


A Maconha Cultivada através de Sistema Hidropônico também conhecida popularmente como Maconha Hidropônica ou Skank é uma droga mais potente que a Maconha plantada na terra, porém ambas são retiradas da espécie Cannabis sativa e, por esse motivo, possuem em suas composições o mesmo princípio ativo - THC (Tetra-hidro-canabinol).

O que torna o Skank uma forma mais concentrada de entorpecente?

A diferença é proveniente do cultivo da planta em laboratório. O preparo da Cannabis sativa para obtenção do Skank é feito em estufas com tecnologia hidropônica (plantação em água). Skunk, também conhecido como skank ou supermaconha, é uma forma de droga. É a maconha produzida em laboratório. Como a maioria dos vegetais, pode ser cultivada através de sistema hidropônico, podendo alcançar alto teor de THC. Segundo estudos, no skank há um índice de THC sete vezes maior que na maconha. A concentração da maconha comum (flores, frutos e folhas prensados) é da ordem de 2,5% , na skank a concentração sobe para 17,5% de THC.

Basicamente, cruzando-se uma Cannabis sativa com uma Cannabis indica obtem-se esse híbrido chamado skunk.

Para conseguir índices mais altos de THC e de produtividade é tratada e cultivada com fertilizantes e proteínas especificas de acordo com a necessidade da planta. Em geral, a droga é fumada e metabolizada pelo fígado até que o THC seja absorvido pelo cérebro e aparelho reprodutor. Pesquisas recentes apontam ainda que o alto teor de THC usa uma substância produzida pelos neurônios (a anandamina) para se fixar no organismo.

Por serem espécimes impares as boas sementes são de difícil acesso, quando se há possibilidade de plantio, os cultivadores usam métodos para manter a linhagem da planta sem que ela morra após a colheita. Um dos métodos é a clonagem, onde se corta um pequeno ramo apical, banha-o com hormonio enraizador para plantas e agua (pequenos recipientes, um bom substrato é a vermiculita, um tipo de rocha expandida que retém elevada umidade) até que brote alguma raiz, então coloca-se em uma sementeira sob alta e constante luminosidade para induzir a fase vegetativa do pequeno broto. Deve se ficar muito atento ao crescimento dos clones pois sem raizes estes ficam muito frageis e debilitados. Com este método é possivel o controle de quantidade e o uso da mesma planta durante longos periodos.

Efeitos

Produz os efeitos da maconha, porém de potência maior. A droga reduz a concentração, alterando o funcionamento dos neurônios. Neurotransmissores como a serotonina e dopamina são afetados, proporcionando alterações motoras e de memória.

Os usuários podem desenvolver ansiedade e a possibilidade de dependência é bem maior, se comparado com a maconha comum. Os efeitos do skunk no organismo são todos potencializados, igual ao THC. O que diferencia o skunk da maconha comum é a maior capacidade entorpecente. Os componentes ativos em ambos são chamados de delta-9 tetra-hidro-canabinol (THC). Na maconha, a concentração dos componentes encontrados nas folhas, flores e frutos prensados equivale a 2,5% , já no skunk o índice de THC equivale de 5% a 23% dependendo da cruza de espécies e sua produção pode ser de até 400/500G por m² utilizando sistemas otimizados de cultivo.

Escrito por Marcos Fleury

53 comentários:

  1. Respostas
    1. Exato, o cara do escreveu merda, maconha não causa dependência, e que merda eh essa de q o aparelho reprodutor absorve a maconha????

      Excluir
    2. Burro,e porque vc nunca fumou maconha boa,só usa esse prensadão que tem que nem tem efeito quando vcs acha que é boa e prensada no álcool

      Excluir
    3. sim! você que sao burros mesmo. o aparelho reprodutor absorve sim as propriedades da cannabis,um dos motivos pra vc ficar excitado quando está chapadao

      Excluir
    4. Meu deus, velho! Antes de falar merda, pesquisa. Gabriel, a internet ta aí livre pra voce, cara. Escreve no google aí e procura em sites de referencias a explicação do por quê de ficar excitado. Se procurar em inglês deve achar material até melhor. Só nao fica chutando as coisas por favor

      Excluir
    5. Kkkkkkkkkk
      Vocês são engraçados, gente é só estuda na Net, e quem não sabe nos os ajudamos a ficar a par do assunto ok pessoal.

      Excluir
  2. ESSA É DA BOA! PENA SER MUITO CARA, MAS COMPENSA CADA CENTAVO GASTO!

    ResponderExcluir
  3. Vendo semente otima pra plantar

    ResponderExcluir
  4. kk eu nao to sentido absolutamente nada, sinto que estou no espaço, coraçao acelerado a mil e com a impressão de que vai morrer, nossa, to trancando aqui no quarto senao meu pai me mata. kk acho que vou morrer =(

    ResponderExcluir
  5. nossa o.o eu tava assim tambem, pensei que ia morrer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk aconteceu comigo hj achei que ia morrer tbm

      Excluir
    2. Também tive a sensação que iria morrer. Pqp coração a mil, mente acelerada e já vi que não irei dormir hoje

      Excluir
  6. vocês sao tudo uns maconheiros! nós somos maconheiros, algo que tem flutuantes em consoantes independentes é algo lucido de exemplo radiante! Entao ao se referirem ao meu ser como um ser maconheiro, a resposta para tal questao seria algo que seria esplêndido e verdadeiro, unico e inovador, seria sentir o som da vibração da gravidade intergalática desde a origem do cosmos. by Lactosen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa que tu fumou foi sativa mesmo,ativou a criatividade de verdade

      Excluir
    2. Isso velho falou tudo e tipo isso msm kkkk

      Excluir
  7. È muuuita loucura kkkk dopamento total

    ResponderExcluir
  8. Sao 5:47 nao consegui dormir e fumei unzinho só pra ficar de boa ... que onda *-*

    ResponderExcluir
  9. eae galera boa;....dae eu fumo desde meus 12 anos tenho 35 e comprei hoje ali na quebra 20 conto da "hidroponica" mas to sentindo diferença não
    por enquanto to a pampa
    mas jah fumei um 100% puro e de fato é relativamente a mesma sensação quase...
    ps e ainda to desmontando um note aqui pra manutenção

    ResponderExcluir
  10. K k k k em todos os comentarios tem q aver uma pessoa q tá no panico relaxa gente sente a brisa e fica natural já passei por isso quase 3 mês com THC no corpo mais hoje puro graças a Deus e aconcelho a vcs pararem existe coisa melhor q droga na vida \o/ foco força e fé ...

    ResponderExcluir
  11. Aqui na "Igrejinha" no aglomerado da serra tem,, é + caro mas o barato é lôko kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Para Rick Simpson e Phoenix Tears,

    Em primeiro lugar eu quero agradecer o excelente milagre câncer guia de cura que você deixou no mundo que curou meu câncer de mama. É realmente algo que eu nunca ouvi falar antes.

    Eu segui as orientações exatas que você estabelecidos para mim quando eu recebi a medicação e agora eu tenho com sucesso livre da terrível doença que quase levar o meu caso, sua sensibilidade óleo de cannabis drasticamente.

    É um alívio para mim e minha família e eu não posso esperar para ver o que o futuro me traz.

    Alguém lá fora enfrentando esta doença terrível, eu aconselho não enfrentá-lo sozinho. Faça Lágrimas Phoenix no ricksimpsoncannabisoil_phoenixtears@outlook.com e obter sua solução.

    Obrigado a ambos por esta oportunidade maravilhosa.

    Cindy.

    ResponderExcluir
  13. Consulte este artigo:
    http://casa.umcomo.com.br/articulo/como-cultivar-maconha-hidroponica-20796.html

    ResponderExcluir
  14. Eu sou incapaz de deixar isso nas Histórias de Sucesso para o que razão, então eu postei aqui. Eu fui diagnosticado com câncer de próstata em 18 de Outubro de 2013. Fui informado pelo meu médico que minhas únicas opções eram para ter uma prostatectomia ou ter sementes de radiação implantados na minha próstata ou receber radiação externa regular. Eu não aceitei. Eu sabia que tinha que haver outra options.I vasculhou a Internet e descobriu uma riqueza de informações sobre a cannabis cura o cancro óleo. Eu era capaz de obter um pouco de óleo de maconha medicinal dela e consumiu a dose recomendada em meados de janeiro. Em 26 de janeiro Eu tinha uma reavaliação câncer que consistiu de uma ressonância magnética com um estado de arte da máquina 3 Tesla MRI. Resultados - Sem sinal de câncer! Câncer Livre!

    Uma das coisas que me ajudaram enquanto passando por tudo isso estava lendo os depoimentos e as histórias de sucesso de pessoas que têm utilizado o óleo e foram curados e com boa dieta alimentar. Agora que este óleo maravilhoso me curou, eu sinto que eu preciso para que os outros saibam também. Por favor, não hesite em contactar-me no wadejane103@yahoo.com para perguntar qualquer coisa que você deve gostar mais informações ou diretamente em contato com clonar Medicals em: clonemedicals@fastservice.com eram i adquiriu o óleo de cannabis. Obrigado, Wade

    ResponderExcluir
  15. Tô aqui com uma amiga vendo o show do Slipknot e fumando a hidropônica. Que onda *-*

    ResponderExcluir
  16. Tô aqui com uma amiga vendo o show do Slipknot e fumando a hidropônica. Que onda *-*

    ResponderExcluir
  17. Eu queeeeeeeeeeeeeero pren pren toxico

    ResponderExcluir
  18. fumei um para ficar legal mecheu com os neuronios legal , briguei com a minha gata essa parada é foda

    ResponderExcluir
  19. fumei hidroponica com limão e não senti os efeitos da dopamina, mas fiquei com a memoria fraca e com problema na atenção.

    ResponderExcluir
  20. Já ouvi dizer de fontes confiáveis que não existe hidropônica em São Paulo, os fornecedores presam a maconha normal de maneira diferente para lucrar mais dizendo ser a dita Hidroponica...

    ResponderExcluir
  21. Ta louco o homem sempre querendo interfir na natureza, ja era bom não tinha que mexer. Assim diminui a ideia de natural. Ja não bastam os prensados.

    ResponderExcluir
  22. A melhor de todas <3 é cara mas é boa uma delicia o sexo mesmo fica perfeito .

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. VENDO ERVAS PODE VIM!!
    VENDO ERVAS PODE VIM!!
    VENDO ERVAS PODE VIM!!
    VENDO ERVAS PODE VIM!!
    VENDO ERVAS PODE VIM!!
    VENDO ERVAS PODE VIM!!
    VENDO ERVAS PODE VIM!!
    VENDO ERVAS PODE VIM!!
    VENDO ERVAS PODE VIM!!
    VENDO ERVAS PODE VIM!!
    VENDO ERVAS PODE VIM!!
    VENDO ERVAS PODE VIM!!
    VENDO ERVAS PODE VIM!!
    VENDO ERVAS PODE VIM!!
    VENDO ERVAS PODE VIM!!
    VENDO ERVAS PODE VIM!!

    ResponderExcluir
  25. Sim com certeza ela vicia muito sim a pessoa acha q ñ para dormir e atè para comer eu fumo a 30 anos

    ResponderExcluir
  26. Essa e fodaaaa.vale a pena.puta sensação

    ResponderExcluir
  27. galera, skunk é a melhor massa que tem e fodase

    ResponderExcluir
  28. Caraí só comentário top rir muito ak fumando meu skunk e lendo esses comentários d vcs kkkk pqp tamo junto bando de maconheiro kkkkk

    ResponderExcluir
  29. Caralho quanta desinformação skumk e hidroponica tem nada à ver ,skumk é uma variedade,e hidropônia é uma forma de cultivo

    ResponderExcluir